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A TYR Consultoria & Mentoria é uma empresa que oferece soluções integradas de consultoria em gestão comercial, marketing e desenvolvimento de produtos para empresas de todo o tamanho e Mentoria Empresarial para que transita em todas as áreas e papéis que a empresa e o empreendedor necessitam.

Nossa equipe é formada por profissionais com larga experiência e ampla vivencia em cargos de direção em grandes empresas nacionais.

Pela formação e afinidade de nossos associados temos nos últimos anos nos especializado na gestão comercial de vários segmentos, onde desenvolvemos vários projetos para fortalecer o departamento comercial das empresas.

Na Mentoria Empresarial observamos em nossos clientes, uma mudança de olhar e a ampliação da consciência dos empresários sempre como uma certeza desde que o empresário se coloque como um profissional que deseja e necessita ser orientado. Tal orientação e conduzida por profissionais com amplo conhecimento e formação no processo de desenvolvimento pessoas.

Nossa Visão

Oferecer soluções em gestão comercial, desenvolvimento de equipes de vendas e produtos para empresas, através do conhecimento aprofundado do negócio de nossos clientes e do mercado em que atuam.

Principais Benefícios [Consultoria]

• Diagnóstico da área de vendas;
• Definição dos KPIs (indicadores de desempenho) da área comercial;
• Convenções de Vendas;
• Gestão de carteira de clientes;
• Segmentação Interna / Canais de Venda;
• Elaboração de política;
• SFA – Automação de força de vendas;
• Treinamento de Gestão Comercial;
• Treinamento de Vendas;
• Campanhas de Incentivo / Comissionamento;
• Mapeamento de Mercado (“Market Mapping” / “Market Sizing”);
• Banco de dados com Representantes Comerciais em todo o Brasil;
• Investimento fixo e através de resultados;
• Geração de estratégias em conjunto com o departamento de Pesquisa & Desenvolvimento e Diretoria.

 Principais Benefícios [Mentoria Empresarial]

• Processo estruturado estrategicamente para o alcance dos objetivos organizacionais;
• Método adequado especificamente às necessidades do cliente;
• Progresso acelerado do aumento de desempenho;
• Desenvolvimento de habilidades e competências;
• Aprimoramento do capital humano;
• Disseminação de uma cultura de alta performance;
• Redução substancial de turn over;
• Aumento do nível de satisfação, engajamento e comprometimento;
• Estabelecimento de estratégias organizacionais mais assertivas;
• Alcance de resultados em curto espaço de tempo;